No aplicativo, você pode copiar o código de barras do seu boleto para pagamento no aplicativo ou site do seu banco. O boleto foi enviado para o seu endereço residencial e para o seu e-mail (no mês anterior ao vencimento, entre os dias 18 e 21). Lembrando que o código de barras do aplicativo é o mesmo do seu boleto recebido em seu e-mail ou em sua residência.
O código de barras só estará disponível do próximo boleto a vencer. Caso não esteja aparecendo é porque o boleto ainda não foi gerado. Mas estará disponível no tempo adequado para realização do pagamento no prazo.
Nesta versão atual do aplicativo, você poderá visualizar o Resumo Financeiro, com Total de Parcelas Pagas, Total de Parcelas a Vencer e Total de Parcelas Vencidas. Para acessar a Ficha Financeira, clique no Menu do Usuário (ícone no canto superior esquerdo), na opção Documentos, clica em Solicitar Documentos, marca Resumo Financeiro e clica em Continuar. Uma solicitação será enviada para a área de CX – Experiência do Cliente e em 48h úteis o documento estará disponível no App.
O acesso só pode ser realizado pelo CPF/CNPJ do titular do contrato. Se ainda assim não conseguir acessar, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente, clicando aqui.
6. O aplicativo terá mais funções além das atuais informações financeiras?
Sim! Nosso app terá atualizações periódicas, sempre com novidades e mais comodidade para você.
O acesso só pode ser realizado pelo CPF/CNPJ do titular do contrato. Por favor, utilize os dados do titular.
No aplicativo, só está disponível o código de barras do próximo boleto a vencer e também é possível antecipar parcelas futuras. Sobre o pagamento do boleto vencido, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente, clicando aqui.
No aplicativo, você tem acesso a segunda via do boleto, clicando no ícone Financeiro, em seguida clicar em Visualizar as suas parcelas, depois clica em Ver Mais e dentro da parcela desejada aparecerá a opção de Antecipar parcelas (caso seja parcela futura) ou Segunda via de boleto, caso exista.
No aplicativo, basta clicar no ícone de Configuração da Unidade, selecionar a unidade desejada e adicionar associado, preenchendo informações com o nome, CPF, telefone, e-mail e a categoria de associação, deixando claro qual tipo de permissão esse associado deverá ter, que são: Acompanhamento de obra, Assistência técnica, Atas, Contratos e Plantas e projetos. O compartilhamento de acesso é realizado exclusivamente pelo titular do contrato que tem total responsabilidade pelo acesso compartilhado.
No aplicativo, ficará disponível o ícone para essa solicitação quando o empreendimento já estiver pronto e entregue. Para iniciar a solicitação, basta clicar no ícone da Assistência Técnica, clicar em Novo Chamado, informar o Assunto (exemplo: hidráulica, elétrica, revestimento, etc), fazer uma breve descrição do ocorrido, anexar uma imagem evidenciando a situação e clicar em Continuar. Em seguida, será elaborado um pequeno resumo da solicitação para confirmação da abertura do chamado, bastando clicar em Concluir.
Uma vez a obra esteja aberta para visitação, o ícone Visita à obra estará disponível no seu aplicativo. Para agendamento, basta clicar no ícone, aí abrirá um calendário com datas e horário disponíveis.
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