1. Não consigo visualizar o boleto no aplicativo. O que faço?

No aplicativo, você pode copiar o código de barras do seu boleto para pagamento no aplicativo ou site do seu banco. O boleto foi enviado para o seu endereço residencial e para o seu e-mail (no mês anterior ao vencimento, entre os dias 18 e 21). Lembrando que o código de barras do aplicativo é o mesmo do seu boleto recebido em seu e-mail ou em sua residência.



2. O código de barras do boleto não está disponível no aplicativo?

O código de barras só estará disponível do próximo boleto a vencer. Caso não esteja aparecendo é porque o boleto ainda não foi gerado. Mas estará disponível no tempo adequado para realização do pagamento no prazo.


 

3. Não visualizo a minha ficha financeira no aplicativo?

Nesta versão atual do aplicativo, você poderá visualizar o Resumo Financeiro, com Total de Parcelas Pagas, Total de Parcelas a Vencer e Total de Parcelas Vencidas. Para acessar a Ficha Financeira, clique no Menu do Usuário (ícone no canto superior esquerdo), na opção Documentos, clica em Solicitar Documentos, marca Resumo Financeiro e clica em Continuar. Uma solicitação será enviada para a área de CX – Experiência do Cliente e em 48h úteis o documento estará disponível no App.


 

4. Já paguei o boleto e não está atualizado no aplicativo?

A informação estará atualizada no aplicativo em até dois dias úteis após o pagamento do boleto.

 


5. Não consegui acessar o aplicativo?

O acesso só pode ser realizado pelo CPF/CNPJ do titular do contrato. Se ainda assim não conseguir acessar, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente, clicando aqui.

 


6. O aplicativo terá mais funções além das atuais informações financeiras?

Sim! Nosso app terá atualizações periódicas, sempre com novidades e mais comodidade para você.


 

7. Fui acessar o aplicativo e apresentou erro "CPF/CNPJ não localizado”. O que devo fazer?

O acesso só pode ser realizado pelo CPF/CNPJ do titular do contrato. Por favor, utilize os dados do titular.


 


8. Tenho boleto vencido e não está disponível o código de barras no aplicativo. O que devo fazer?


No aplicativo, só está disponível o código de barras do próximo boleto a vencer e também é possível antecipar parcelas futuras. Sobre o pagamento do boleto vencido, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente, clicando aqui.


 

9. Como faço para pegar uma segunda via do boleto no aplicativo?

No aplicativo, você tem acesso a segunda via do boleto, clicando no ícone Financeiro, em seguida clicar em Visualizar as suas parcelas, depois clica em Ver Mais e dentro da parcela desejada aparecerá a opção de Antecipar parcelas (caso seja parcela futura) ou Segunda via de boleto, caso exista.




10. Como faço para compartilhar o meu acesso com outras pessoas?

No aplicativo, basta clicar no ícone de Configuração da Unidade, selecionar a unidade desejada e adicionar associado, preenchendo informações com o nome, CPF, telefone, e-mail e a categoria de associação, deixando claro qual tipo de permissão esse associado deverá ter, que são: Acompanhamento de obra, Assistência técnica, Atas, Contratos e Plantas e projetos. O compartilhamento de acesso é realizado exclusivamente pelo titular do contrato que tem total responsabilidade pelo acesso compartilhado.




11. Como faço para solicitar a Assistência Técnica?

No aplicativo, ficará disponível o ícone para essa solicitação quando o empreendimento já estiver pronto e entregue. Para iniciar a solicitação, basta clicar no ícone da Assistência Técnica, clicar em Novo Chamado, informar o Assunto (exemplo: hidráulica, elétrica, revestimento, etc), fazer uma breve descrição do ocorrido, anexar uma imagem evidenciando a situação e clicar em Continuar. Em seguida, será elaborado um pequeno resumo da solicitação para confirmação da abertura do chamado, bastando clicar em Concluir.




12. Como agendo uma visita à obra?

Uma vez a obra esteja aberta para visitação, o ícone Visita à obra estará disponível no seu aplicativo. Para agendamento, basta clicar no ícone, aí abrirá um calendário com datas e horário disponíveis.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

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