1. Não consigo visualizar o boleto no aplicativo. O que faço?

No aplicativo, você pode copiar o código de barras do seu boleto para pagamento no aplicativo ou site do seu banco. O boleto foi enviado para o seu endereço residencial e para o seu e-mail (no mês anterior ao vencimento, entre os dias 18 e 21). Lembrando que o código de barras do aplicativo é o mesmo do seu boleto recebido em seu e-mail ou em sua residência.



2. O código de barras do boleto não está disponível no aplicativo?

O código de barras só estará disponível do próximo boleto a vencer. Caso não esteja aparecendo é porque o boleto ainda não foi gerado. Mas estará disponível no tempo adequado para realização do pagamento no prazo.


 

3. Não visualizo a minha ficha financeira no aplicativo?

Nesta versão atual do aplicativo, você poderá visualizar o Resumo Financeiro, com Total de Parcelas Pagas, Total de Parcelas a Vencer e Total de Parcelas Vencidas. O download não é possível. Para solicitar a sua Ficha Financeira, basta entrar em contato com a área de Experiência do Cliente, clicando aqui.


 

4. Já paguei o boleto e não está atualizado no aplicativo?

A informação estará atualizada no aplicativo em até dois dias úteis após o pagamento do boleto.

 


5. Não consegui acessar o aplicativo?

O acesso só pode ser realizado pelo CPF/CNPJ do titular do contrato. Se ainda assim não conseguir acessar, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente, clicando aqui.


 

6. Apareceu para mim a mensagem “Erro 500”. O que devo fazer?

Neste caso, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente,

clicando aqui.

 


7. O aplicativo terá mais funções além das informações financeiras?

Sim! Nosso app terá atualizações periódicas, sempre com novidades e mais comodidade para você.


 

8. Fui acessar o aplicativo e apresentou erro "CPF/CNPJ não localizado”. O que devo fazer?

O acesso só pode ser realizado pelo CPF/CNPJ do titular do contrato. Por favor, utilize os dados do titular.


 

9. Por que a quantidade de parcelas no aplicativo está diferente do meu contrato?

No aplicativo, aparecem todas as parcelas, não só as mensais, dispostas em sequência (com mensais, semestrais, anuais e intercaladas, por exemplo).

 


10. Tenho boleto vencido e não está disponível o código de

barras no aplicativo. O que devo fazer?

No aplicativo, só está disponível o código de barras do próximo boleto a vencer. Sobre o pagamento do boleto vencido, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente, clicando aqui.


 

11. Como faço para pegar uma segunda via do boleto no aplicativo?

No aplicativo, você tem acesso ao código de barras do próximo boleto a vencer. Para receber a segunda via de boletos, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente, clicando aqui.




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