No aplicativo, você pode copiar o código de barras do seu boleto para pagamento no aplicativo ou site do seu banco. O boleto foi enviado para o seu endereço residencial e para o seu e-mail (no mês anterior ao vencimento, entre os dias 18 e 21). Lembrando que o código de barras do aplicativo é o mesmo do seu boleto recebido em seu e-mail ou em sua residência.
O código de barras só estará disponível do próximo boleto a vencer. Caso não esteja aparecendo é porque o boleto ainda não foi gerado. Mas estará disponível no tempo adequado para realização do pagamento no prazo.
Nesta versão atual do aplicativo, você poderá visualizar o Resumo Financeiro, com Total de Parcelas Pagas, Total de Parcelas a Vencer e Total de Parcelas Vencidas. O download não é possível. Para solicitar a sua Ficha Financeira, basta entrar em contato com a área de Experiência do Cliente, clicando aqui.
O acesso só pode ser realizado pelo CPF/CNPJ do titular do contrato. Se ainda assim não conseguir acessar, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente, clicando aqui.
Neste caso, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente,
Sim! Nosso app terá atualizações periódicas, sempre com novidades e mais comodidade para você.
O acesso só pode ser realizado pelo CPF/CNPJ do titular do contrato. Por favor, utilize os dados do titular.
No aplicativo, aparecem todas as parcelas, não só as mensais, dispostas em sequência (com mensais, semestrais, anuais e intercaladas, por exemplo).
No aplicativo, só está disponível o código de barras do próximo boleto a vencer. Sobre o pagamento do boleto vencido, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente, clicando aqui.
No aplicativo, você tem acesso ao código de barras do próximo boleto a vencer. Para receber a segunda via de boletos, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente, clicando aqui.
© 2024, Todos os Direitos Reservados.