No aplicativo, você pode copiar o código de barras ou baixar o pdf do seu boleto. O boleto foi enviado para o seu endereço residencial e para o seu e-mail (no mês anterior ao vencimento, entre os dias 18 e 21). Lembrando que o código de barras e PDF é o mesmo do seu boleto recebido em seu e-mail ou em sua residência.
O código de barras só estará disponível do próximo boleto a vencer. Caso não esteja aparecendo é porque o boleto ainda não foi gerado. Mas estará disponível no tempo adequado para realização do pagamento no prazo.
Você poderá visualizar e baixar sua ficha financeira, com total de parcelas pagas, a vencer e vencidas. Para acessar a ficha financeira, clique em Financeiro, depois clique em Ficha Financeira. Pronto, ficha gerada.
A informação estará atualizada no aplicativo em até dois dias úteis após o pagamento do boleto.
O acesso só pode ser realizado pelo CPF/CNPJ do titular do contrato. Se ainda assim não conseguir acessar, por favor, entre em contato com a nossa área de Experiência do Cliente, clicando aqui.
6. O aplicativo terá mais funções além das atuais informações financeiras?
Sim! Nosso app terá atualizações periódicas, sempre com novidades e mais comodidade para você.
O acesso só pode ser realizado pelo CPF/CNPJ do titular do contrato. Por favor, utilize os dados do titular
No aplicativo, você pode acessar sua parcela vencida dentro do mês e solicitar 2º via do boleto, clique em Financeiro, na Parcela vencida, clique em gerar Segunda via, escolha a Data de vencimento. Em alguns instantes o código de barras e PDF do boleto ficarão disponíveis.
No aplicativo, basta clicar no ícone de Configuração da Unidade, selecionar a unidade desejada e adicionar associado, preenchendo informações com o nome, CPF, telefone, e-mail e a categoria de associação, deixando claro qual tipo de permissão esse associado deverá ter, que são: Acompanhamento de obra, Assistência técnica, Atas, Contratos e Plantas e projetos. O compartilhamento de acesso é realizado exclusivamente pelo titular do contrato que tem total responsabilidade pelo acesso compartilhado.
No aplicativo, ficará disponível o ícone para essa solicitação quando o empreendimento já estiver pronto e entregue. Para iniciar a solicitação, basta clicar no ícone da Assistência Técnica, clicar em Novo Chamado, informar o Assunto (exemplo: hidráulica, elétrica, revestimento, etc), fazer uma breve descrição do ocorrido, anexar uma imagem evidenciando a situação e clicar em Continuar. Em seguida, será elaborado um pequeno resumo da solicitação para confirmação da abertura do chamado, bastando clicar em Concluir.
Uma vez a obra esteja aberta para visitação, o ícone Visita à obra estará disponível no seu aplicativo. Para agendamento, basta clicar no ícone, aí abrirá um calendário com datas e horário disponíveis.
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