TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO RECIFE

01 - É pra admirar e se encantar

65% de todo o terreno será da população, que vai ganhar parques novinhos em folha, com muito verde, ciclovias e espaços de convivência. São nada menos do que 65.000 m² de área, dentre as quais 16 mil m² só de área verde. A maravilhosa vista da Bacia do Pina é parte do Recife e continuará sendo dos recifenses.


02 - Uma nova forma de viver o Recife

Hoje em dia, quem caminha ou pedala pelo Cais José Estelita se arrisca entre os carros na hora de subir o Viaduto das Cinco Pontas. Nas etapas futuras do Projeto Novo Recife o viaduto será demolido, dando lugar a uma rotatória de carros. Assim quem caminha ou pedala para o Recife Antigo vai contar com uma nova via arborizada com vista para o Rio Capibaribe, partindo do Cabanga até o Marco Zero. É mais mobilidade para chegar no Recife Antigo!


03 - História e modernidade

A gente olha para o futuro sem esquecer do passado. o projeto Novo Recife prevê a preservação de um conjunto de galpões próximo ao Viaduto das Cinco Pontas além das antigas casas dos funcionários e a oficina de eletrotécnica. Esses espaços serão administrados pelo poder público e pela iniciativa privada, ou seja, vão ser transformados em museus, cafés, comércio… E quando o viaduto for demolido, vai dar pra ver o Forte das Cinco Pontas da beira do rio.


04 - Paredão não!

Chega de grades e muros separando os prédios da cidade. Todos os empreendimentos do Projeto Novo Recife vão ser integrados ao parque. Na primeira etapa, inclusive, os 3 edifícios serão cercados por um lindo espelho d'água que vai compor a paisagem.


05 - Modelo de urbanismo

As cidades estão mudando e a gente quer ser um exemplo disso. O Novo Recife terá calçadas com cinco metros de largura e fiação embutida, pra você ver a paisagem, e não os fios. Tudo de acordo com os conceitos urbanísticos mais avançados do mundo.


06 - Respeito à cidade

Os 13 edifícios que irão compor o projeto Novo Recife respeitam a paisagem urbana. As edificações que ficam mais próximas do bairro de São José terão uma altura bem menor, de 12 pavimentos, além de um recuo de 50 metros em comparação com os primeiros edifícios que ficam próximos ao Cabanga Iate Clube. Tudo para não perdermos a total vista do centro histórico.


07 - É sustentável

Todos os edifícios terão telhado verde e as águas das chuvas serão reutilizadas para irrigação do parque e melhoria do ambiente no entorno.


08 - É social

As construtoras que fazem parte do Projeto Novo Recife assumiram um compromisso sério: construir 200 moradias de interesse social bem próximo do complexo urbanístico, a cerca de 300 metros do projeto.


09 - É mobilidade

Quem anda pelo Centro do Recife sabe: a Avenida Dantas Barreto termina em um “paredão”. Todo o bairro de São José, aliás, tem poucas alternativas viárias. É aí que entra mais um benefício para a população. A avenida será conectada com o Cais José Estelita. É menos trânsito e mais integração para a cidade!


10 - É de uso misto

Todos os edifícios do Novo Recife serão de uso misto, ou seja, com comércio e serviços no térreo. Dá para fazer compras com uma vista privilegiada do parque e da Bacia do Pina. E tudo isso sem paredões ou grades.


11 - É emprego

Logo na primeira etapa do Novo Recife já vão ser gerados 500 novos empregos. Assim que o complexo ficar pronto, serão gerados mais de 2000 novos postos de trabalho diretos e indiretos. Uma ótima oportunidade para quem vive na região.

Conheça os empreendimentos da primeira fase.

Quer morar ou investir no Projeto Novo Recife?

Preencha o formulário e entraremos em contato!

Conheça os empreendimentos da primeira fase.

O Mirante do Cais, possui apartamentos com 4 suítes, sala para 2 ambientes, varanda gourmet e 4 vagas de garagem.


Serão 2 torres, compartilhando de uma grande área de lazer, com piscina, sauna, salão de festas, playground, brinquedoteca, espaço gourmet, quadra de tênis profissional, piscina coberta e aquecida com placas de energia solar, pista de cooper, horta e pomar orgânicos. Esta área fica no topo de um edifício garagem de 5 andares, com estações de recarga para carros elétricos.


Pensando na sustentabilidade, também será possível reutilizar a água para irrigação e para abastecer o espelho d'água que contorna o empreendimento..

SAIBA MAIS

O Parque do Cais, será composto de uma torre, com apartamentos de 33 a 61m², com 1 e 2 quartos, janela panorâmica, piso em porcelanato e infraestrutura para sala climatizada.


Sua cobertura será um Rooftop com piscina, sauna, fitness e terraço mirante.


No térreo, teremos áreas destinadas ao uso comercial, integrando-o aos espaços comuns e movimentando a região. Além de hall com pé direito duplo, 5 elevadores, edifício garagem com elevador exclusivo, lavanderia, vestiário, copa para funcionários, depósito e sala para administração.

SAIBA MAIS

QUANDO O OLHAR PARA O NOVO E O RESPEITO A HISTÓRIA CONVIVEM LADO A LADO.

Um projeto inovador, que vem revitalizar e trazer novas perspectivas à região. O Mirante do Cais traz uma nova forma de viver a cidade. Onde a Moura Dubeux encontrou todos os motivos para criar, inovar e surpreender.

FALE CONOSCO PELO WHATSAPP